segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Encontro Europeu da MMM em Portugal já em Novembro!

Estimadas/os Companheiras/os e Organizações da Marcha Mundial das Mulheres,

Portugal receberá a Reunião Europeia da MMM em Lisboa (o Programa, ainda, provisório segue em Anexo!) nos dias 19, 20 e 21 de Novembro de 2010!

A Coordenação Portuguesa da MMM convida as Organizações Aderentes a estarem presentes nessa reunião com o estatuto de Observadoras. As V/ Organizações terão, assim, oportunidade de perceber o funcionamento interno da MMM, conhecer Organizações de outros países europeus e assistir a uma reunião europeia da MMM.
As condições serão as seguintes:

    Observadoras: 50 euros (inclui refeições, pausas para café e chá, documentação); no caso de serem jovens estudantes (até os 26 anos) ou desempregadas: 30 euros (inclui refeições, pausas para café e chá, documentação).

O local da reunião será o Instituto Português da Juventude/Pousada da Juventude em Moscavide*, em Lisboa.

Para quem necessitar de dormida, os preços:

    Quartos múltiplos: 52 euros/noite, 13 euros/pessoa
     
    Quartos duplos: 32 euros/noite, 16 euros por pessoa

O pagamento deverá ser feito até ao dia 10 de Novembro para o NIB 0035 0671 0001 3046 7003 4 (Caixa Geral de Depósitos) pertencente à companheira Catarina Oliveira Paiva (do Grupo Financeiro da MMM).

Inscrições até dia 16 de Outubro para o e-mail: mmmulherespt@gmail.com

Necessitamos ainda de voluntárias para assegurar algumas das actividades vitais (Logística, Traduções, etc.) para a excelência do Europeu Europeu! Assim, caso algumas das pessoas das vossas Organizações queiram assumir algumas destas tarefas, por favor, digam-nos!

Venham marchar connosco, a vossa presença é muito importante! :)


A Coordenadora da MMM Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário